18 dezembro 2005

Debate: Processo de Bolonha



E eis que após pouco mais de 2 meses de existência, o AGIR realiza o seu primeiro debate. Um debate que já ha muito andava a ser pedido pelos alunos para se esclarecerem acerca deste tão complexo assunto, mas que a comissão de festas, quer dizer, associação académica nunca deu importãncia.
Em perto de 2horas de debate discutimos as consequências do processo de bolonha vai ter na vida dos estudantes, e exploramos um pouco as causas que levaram à criação deste processo.

Com os poucos meios de que dispomos,mas com muita vontade, conseguimos em duas semanas organizar um debate com a presença de mais de 2 dezenas de alunos (mais do que algumas RGAs). Fica para a nossa imaginação o que a AAUM conseguiria fazer com todos os meios de que dispõe.

2 comentários:

Pedro Morgado disse...

Enquanto provo o bolo que é rei, aproveito para desejar umas Festas muito Felizes.
Que a "doçura" deste Natal seja "fermento" para um 2006 cheio de alegria e sucesso.

Sverdlov disse...

Estive presente no debate e penso que o balanço foi positivo. Iniciativas esclarecedoras e construtivas como esta são sempre de louvar.

Espero que continuem a trabalhar no sentido de despertar consciencias e mobilizar as pessoas em ações que visem a luta pelos nossos direitos e interesses.

Espero em breve poder dar o meu modesto contributo.